Um ano depois do ataque do Hamas a Israel, permanecem 97 reféns desaparecidos

Segundo os últimos dados divulgados, ainda permanecem desaparecidos 97 reféns desde o ataque do Hamas a Israel, que ocorreu há cerca de um ano atrás.

De acordo com informações oficiais, após o atentado realizado pelo grupo terrorista, 218 pessoas foram capturadas e usadas como moeda de troca para exigir a libertação de prisioneiros palestinos.

Até o momento, 121 reféns foram liberados, mas as autoridades israelenses afirmam não ter notícias sobre o paradeiro dos outros 97. Recentemente, foi divulgado que 3 reféns foram executados pelo Hamas, aumentando ainda mais a angústia das famílias e da população em geral.

O governo de Israel continua a pressionar o grupo terrorista para que divulgue informações sobre os reféns desaparecidos e garante que não irá ceder às exigências feitas pelo Hamas.

A situação dos reféns tem gerado grande comoção internacional e diversas organizações humanitárias estão atuando em parceria com as autoridades israelenses para tentar encontrar os desaparecidos e garantir sua libertação.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *