Tallis Gomes renuncia após declaração polêmica e mulher assume cargo de CEO na G4 Educação

Mulher assume cargo de CEO na G4 Educação após declaração polêmica de Tallis Gomes

A G4 Educação anunciou uma mudança de liderança em sua empresa nesta terça-feira (29). Após a declaração polêmica feita por Tallis Gomes, criador da Easy Taxi e ex-CEO da companhia, ele decidiu renunciar ao cargo de CEO e sua esposa, Maria Gomes, irá assumir a função.

O anúncio foi feito através da página da empresa no LinkedIn, por meio de uma nota de agradecimento e explicação sobre a decisão tomada por Tallis Gomes.

A mudança de liderança surpreendeu muitos no mercado, já que Tallis Gomes é conhecido por sua habilidade em empreender e foi responsável pelo sucesso da Easy Taxi. Porém, após uma declaração considerada descuidada e insensível por parte de algumas pessoas, Tallis decidiu renunciar ao cargo para evitar prejudicar a imagem da empresa.

Apesar da saída de Tallis Gomes, a G4 Educação mantém seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade e desenvolver soluções tecnológicas para o setor educacional. A empresa continua trabalhando de forma árdua para crescer e se destacar no mercado.

O cargo de CEO será assumido agora por Maria Gomes, esposa de Tallis Gomes. Maria é formada em administração de empresas e possui vasta experiência em gestão de negócios.

A G4 Educação agradeceu a Tallis Gomes por sua contribuição e desejou sucesso em seus futuros projetos. A empresa também expressou sua confiança em Maria Gomes para liderar a companhia e alcançar novos patamares.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *