Ronaldinho Gaúcho tem a honra de tocar o sino de encerramento da Bolsa de Valores de Nova York

A Bolsa de Valores de Nova York teve uma honra especial nesta segunda-feira, dia 20 de setembro. O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi convidado para tocar o sino de encerramento das atividades do dia na bolsa.

Ao lado de representantes do Banco Santander, patrocinador da cerimônia, Ronaldinho celebrou o encerramento do dia de negociações. Em entrevista à imprensa, o ex-atleta disse estar muito feliz pela oportunidade de estar presento em um evento tão importante.

O convite foi feito como parte do lançamento da parceria entre o Banco Santander e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O objetivo é promover ações em conjunto e fortalecer a relação do banco com o esporte.

Ronaldinho tem se dedicado nos últimos anos a eventos e iniciativas esportivas, além de trabalhar como embaixador do Barcelona.

Fonte: G1 – Disponível em: https://g1.globo.com/.

Ronaldinho Gaúcho toca sino de encerramento na Bolsa de Valores de Nova York

A Bolsa de Valores de Nova York, nesta segunda-feira, 20 de setembro, teve um momento histórico. O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi convidado para tocar o sino que marca o encerramento das atividades do dia na bolsa, em uma homenagem simbólica.

Ronaldinho, acompanhado por representantes do Banco Santander, patrocinador da cerimônia, celebrou o fim das negociações do dia. Em entrevista à imprensa, o ex-atleta expressou sua felicidade por participar de um evento tão relevante.

O convite foi realizado como parte do lançamento da parceria entre o Banco Santander e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A iniciativa tem como propósito promover ações conjuntas e reforçar a relação do banco com o esporte.

Atualmente, Ronaldinho tem se dedicado a eventos e iniciativas esportivas, além de trabalhar como embaixador do Barcelona. O ex-jogador demonstrou todo o seu carisma e entusiasmo durante a cerimônia, ficando marcado como mais um momento histórico em sua carreira.

Fonte: G1 – Disponível em: https://g1.globo.com/.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *