Principal suspeito de rapto de Madeleine McCann é absolvido de outras acusações de abuso; saiba mais

Homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann é absolvido de outras acusações de abuso

Um homem que foi considerado o principal suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, uma criança britânica que sumiu durante uma viagem de férias em Portugal em 2007, foi absolvido de outras acusações de abuso sexual.

Não havia evidências suficientes para comprovar que o homem, que não teve o nome divulgado, cometeu o crime de abuso sexual em relação a duas meninas de 12 e 14 anos em 2005, em Portugal.

Segundo a polícia, o homem já havia sido condenado por abusar sexualmente de outra jovem de 72 anos, em um ataque comum a turistas na região.

De acordo com as investigações, o suspeito ainda está sendo investigado por desaparecer com outras duas meninas menores de idade em Algarve, no sul de Portugal, em 2005 e 2006.

A polícia atualmente trabalha com a hipótese de que o homem teria agido com um cúmplice no rapto de Madeleine McCann, que na época tinha apenas três anos de idade e nunca foi encontrada.

A Scotland Yard, a polícia britânica, continua as investigações do caso e acredita que a descoberta do paradeiro do homem pode levar ao desfecho do mistério do desaparecimento da menina inglesa.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *