Pai francês nega acusações de drogar esposa e filha para serem abusadas por estranhos
Um homem francês, de 38 anos, está sendo acusado de drogar sua esposa para que ela fosse abusada por estranhos. De acordo com as autoridades, o homem também teria feito o mesmo com sua filha de 12 anos. No entanto, o suspeito nega as acusações e afirma que as drogas encontradas em sua casa eram para uso próprio. O caso está sendo investigado pela polícia local.
Segundo informações divulgadas pela polícia, a esposa do suspeito relatou que era drogada sem seu conhecimento e que, após dormir, acordava com estranhos abusando dela. Ela disse ainda que seu marido filmava as agressões e vendia os vídeos na internet.
O homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso e levado para depoimento. Ele alegou que as drogas encontradas em sua casa eram para seu próprio consumo e que sua esposa consentia com as filmagens e a venda dos vídeos.
Já a filha do casal, que também foi supostamente drogada pelo pai, está sob os cuidados de outros familiares enquanto o caso é investigado. Os resultados dos exames realizados em ambos ainda não foram divulgados.
As autoridades afirmam que estão analisando imagens e vídeos encontrados na residência da família, além de entrevistar os envolvidos e possíveis testemunhas. O suspeito será indiciado por abuso e tráfico de drogas, além de outros crimes que possam ser indicados pelos resultados das investigações.