Mulher é detida pela Disney por falsificar idade das filhas para evitar pagamento de ingressos
Uma mulher foi detida pela equipe de segurança do parque temático da Disney, na Califórnia, Estados Unidos, por tentar falsificar a idade de suas duas filhas para não precisar pagar pelos ingressos delas. O caso ocorreu na última terça-feira (15) e foi registrado em vídeo por um turista que estava no local. A mulher, que não teve seu nome divulgado, foi abordada pelas autoridades na entrada do parque, na presença das crianças.
O incidente foi registrado pelo turista que estava nas proximidades da família e presenciou toda a confusão. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver a mulher sendo conduzida pelos seguranças do parque enquanto grita por ajuda. Segundo informações da Disney, a mulher estava tentando usar um documento falso para atestar a idade das crianças e conseguir entrar no parque com elas sem precisar pagar pelos ingressos infantis.
De acordo com a política da Disney, crianças menores de três anos não pagam pelo ingresso de entrada no parque e aquelas entre três e nove anos precisam pagar um valor reduzido em relação aos adultos. Porém, no momento em que as idades das crianças são questionadas, é necessário apresentar um documento que comprove a idade.
No vídeo, é possível ouvir a mulher alegando que ambas as crianças tinham dois anos e que seus documentos haviam sido trocados. A mulher e suas duas filhas tiveram que deixar o parque imediatamente e ainda podem enfrentar acusações criminais por falsificação de documentos.
Fonte: G1