Mulher brasileira que vivia sozinha com filhas de 9 a 15 anos morre em acidente de trânsito em Lisboa

Mulher brasileira que morava sozinha com suas filhas de 9 a 15 anos teve sua vida interrompida em um acidente de trânsito na cidade de Lisboa, em Portugal. Segundo as autoridades locais, o acontecimento foi registrado nesta terça-feira (12) durante a tarde.

O veículo em que estavam as vítimas, uma van alugada pela família, foi atingido por um caminhão enquanto cruzava uma via no bairro de Parque das Nações. A colisão resultou em danos graves e a mãe, identificada como Maria Santos, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos.

As filhas de Maria, que também estavam no veículo, foram levadas a um hospital próximo com ferimentos leves. A mais velha, de 15 anos, foi liberada depois de receber atendimento médico. A mais nova, de 9, permanece em observação, mas não corre risco de morte.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades portuguesas. Porém, testemunhas relatam que o caminhão teria avançado o sinal vermelho, causando a colisão. Não há informações sobre o motorista do caminhão até o momento.

A família de Maria Santos, que mora no Brasil, foi informada do acontecimento e está ao lado das crianças. A mãe é natural de Goiânia, mas vivia em Lisboa há cerca de 3 anos, onde trabalhava como professora de português.

Fonte: G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *