Mark Zuckerberg ultrapassa Jeff Bezos e conquista o segundo lugar no ranking de indivíduos mais ricos do mundo, de acordo com a Bloomberg

Zuckerberg ultrapassa Bezos e fica em segundo lugar no ranking dos mais ricos do mundo, segundo a Bloomberg

De acordo com a Bloomberg, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, conquistou o segundo lugar no ranking de indivíduos mais ricos do mundo, ultrapassando Jeff Bezos, dono da gigante Amazon.

Segundo a Bloomberg Billionaires Index, Zuckerberg agora possui um patrimônio líquido de $183,3 bilhões de dólares, enquanto Bezos possui $182,4 bilhões de dólares.

O aumento do patrimônio de Zuckerberg é resultado do crescimento contínuo do Facebook no mercado de tecnologia, bem como de outras empresas pertencentes ao conglomerado de Zuckerberg, como Instagram e WhatsApp.

Ainda de acordo com o Bloomberg Billionaires Index, em primeiro lugar está Elon Musk, com um patrimônio líquido de $229,4 bilhões de dólares. A lista é atualizada diariamente e considera a variação das ações e outros ativos financeiros de cada indivíduo.

O aumento do patrimônio de Zuckerberg é um marco significativo para o mundo da tecnologia e dos negócios, demonstrando que os empreendimentos na área podem trazer grandes retornos financeiros.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *