Juíza torna pública extensa documentação com quase 2 mil páginas de evidências contra Trump nas eleições de 2020

Documentos com 2 mil páginas mostram evidências contra Trump nas eleições de 2020

Uma juíza decidiu tornar público um extenso material com quase 2 mil páginas contendo provas contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nas eleições de 2020.

A decisão foi tomada nesta terça-feira (02) pela juíza Linda Morrissey, do Distrito de Columbia, e ocorre após uma ação movida pela equipe de campanha do atual presidente, Joe Biden, a fim de revelar a suposta interferência russa no pleito eleitoral do ano passado.

A documentação apresentada engloba email, mensagens de texto, registros telefônicos e outros documentos que foram coletados de vários dispositivos eletrônicos usados pela campanha de Trump e seus aliados, como o ex-estrategista-chefe da Casa Branca, Steve Bannon.

Entre as evidências apresentadas, estão fotos e vídeos que mostram atividades suspeitas realizadas por membros da campanha de Trump, como a suposta tentativa de impedir a contagem de votos em alguns estados.

A decisão da juíza tem causado grande repercussão nos Estados Unidos, principalmente entre apoiadores de Trump, que nega qualquer envolvimento em interferências nas eleições de 2020.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *