Jornalista é alvo de bombardeio de Israel enquanto entrevistava ao vivo no Líbano

Israel realiza ataque durante entrevista ao vivo no Líbano

Durante uma transmissão ao vivo, um jornalista que estava realizando uma entrevista no Líbano foi alvo de um bombardeio israelense. O incidente aconteceu durante o confronto entre Israel e o grupo Hezbollah, que tem sede no Líbano.

O jornalista era correspondente do canal de notícias al-Mayadeen, que ficou no ar mesmo com o ataque. Ele estava na cidade de Aita al-Shaab, próxima à fronteira com Israel, no momento em que a cidade foi bombardeada. Imagens feitas pela equipe de TV mostram o jornalista se abaixando e correndo, enquanto a cidade é atingida com explosões.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante o ataque. O correspondente conseguiu se afastar de uma área com diversos buracos de explosões e retomou a entrevista logo em seguida com uma voz tremula. Enquanto isso, o apresentador do canal, que estava em estúdio, garantiu que o ataque não interrompeu nem a transmissão nem a corrente dos fatos.

O confronto entre Israel e o Hezbollah teve início após a morte de dois soldados israelenses em um ataque da organização, na última quarta-feira (1º). Desde então, Israel tem bombardeado diversas regiões no Líbano. O grupo Hezbollah, por sua vez, também tem realizado ataques, em solidariedade à Palestina.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *