Jornais denunciam proprietário do Telegram por agredir filho de três anos e não pagar pensão alimentícia
De acordo com informações divulgadas por jornais, nesta segunda-feira (19), o empresário responsável pelo aplicativo de mensagens Telegram é acusado de agredir fisicamente seu filho, de apenas três anos, e de não cumprir com as obrigações de pagamento de pensão alimentícia.
O dono do Telegram é alvo de uma denúncia feita pela mãe da criança, que relatou à polícia ter sofrido ameaças e agressões do ex-companheiro. Segundo a mãe, ela tem enfrentado dificuldades financeiras devido ao não pagamento da pensão alimentícia, que está atrasada há cerca de dois anos.
Ainda de acordo com a denúncia, a criança teria sido vítima de agressão física por parte do pai, resultando em ferimentos e marcas pelo corpo. A mãe também afirma que o filho vem sofrendo transtornos emocionais decorrentes das frequentes discussões e conflitos que presencia entre os pais.
As notícias do suposto episódio de violência e da falta de pagamento da pensão alimentícia estão circulando em diversos veículos de mídia, gerando grande repercussão nas redes sociais e causando indignação em muitas pessoas.
No entanto, até o momento, o proprietário do Telegram não se pronunciou sobre as acusações feitas contra ele. Procurados pela imprensa, os advogados do empresário não quiseram comentar o assunto.
Caso seja confirmada a denúncia, o dono do Telegram poderá ser responsabilizado legalmente pelos atos de agressão e pelo não cumprimento de suas obrigações de pagamento da pensão alimentícia.
FONTE: G1