Fonte: G1
Investigação revela plano de Israel para enganar o Hezbollah
Um enredo digno de um filme de ação, envolvendo a criação de sites falsos e um pager falso, foi revelado por uma investigação sobre as táticas de Israel para enganar o grupo Hezbollah. De acordo com fontes confiáveis, o plano foi desenvolvido e executado com sucesso, resultando em informações importantes sendo mantidas em segredo. Entenda como tudo aconteceu.
Criando o cenário
Com o objetivo de obter informações precisas sobre o Hezbollah, Israel decidiu criar uma rede de sites falsos que aparentemente pertenciam ao grupo terrorista. Os sites foram criados com a intenção de atrair membros do Hezbollah, fornecendo informações valiosas para a inteligência israelense.
O pager falso
Para tornar o plano mais convincente, Israel também criou um pager falso que aparentava ser usado pelos membros do Hezbollah. O dispositivo era equipado com um software especial que permitia rastrear a localização do usuário e acessar informações confidenciais.
Execução e sucesso
Com todos os elementos em vigor, o plano foi executado e foi um sucesso. Muitos membros do Hezbollah caíram na armadilha e foram vítimas das táticas de Israel. As informações coletadas foram mantidas em segredo, comprovando a eficácia do plano.