O homem francês acusado de drogar a esposa para ser violentada por estranhos, nega ter feito o mesmo com a filha. De acordo com o jornal G1, o suspeito foi preso após denúncias feitas pela mãe da garota.
Segundo as investigações, o homem teria forçado a esposa a tomar drogas para que ela ficasse inconsciente e assim pudesse ser abusada por desconhecidos. A mulher, que não teve sua identidade revelada, foi encontrada pelos policiais em um quarto de hotel, juntamente com um grupo de homens.
Após a prisão, o suspeito foi interrogado e negou ter feito o mesmo com sua filha, uma adolescente de apenas 14 anos. No entanto, a mãe da garota afirmou que a filha também teria sido vítima do mesmo crime. A jovem foi examinada e os resultados apontaram para a presença de drogas em seu organismo.
Diante dos fatos, o homem foi indiciado por tráfico de drogas, estupro e exposição de pessoa incapaz ao perigo. Ele segue detido aguardando julgamento. A polícia continua investigando o caso e as autoridades enfatizaram a importância de denunciar qualquer tipo de violência sexual e buscar ajuda em situações de risco.
Conteúdo original: G1