Hamas confirmou a morte de Yahya Sinwar por Israel e reafirmou a continuidade da guerra entre as duas partes. O líder do grupo palestino, Yahya Sinwar, foi morto em um ataque aéreo israelense na Faixa de Gaza, de acordo com informações divulgadas pelo porta-voz do Hamas. Em um comunicado, o Hamas alertou que Israel será responsável pelas consequências de qualquer agressão contra o povo palestino.
Hamas confirma a morte de Yahya Sinwar
O grupo palestino Hamas confirma a morte de Yahya Sinwar, líder da organização, em ataque aéreo de Israel na Faixa de Gaza, de acordo com o porta-voz do Hamas.
Segundo o porta-voz, o ataque aconteceu em um local próximo à fronteira entre Israel e Gaza. Yahya Sinwar era conhecido por defender uma resistência mais radical contra Israel.
A morte do líder do Hamas comprova a intensificação das hostilidades entre o grupo palestino e o governo israelense. O Hamas reafirma que Israel será responsável pelas consequências de qualquer ação contra o povo palestino.
Israel é acusado pelo Hamas
O Hamas acusa o governo israelense pelo ataque que resultou na morte de Yahya Sinwar. Segundo o grupo, Israel é responsável pelas ações hostis e terá que arcar com as consequências.
O líder do grupo era considerado uma figura importante e influente dentro do Hamas, conhecido por sua postura de resistência mais radical contra Israel. Com sua morte, o grupo deve reforçar seus esforços na continuidade da guerra contra Israel.
Hamas reafirma continuidade da guerra
O Hamas reafirma a continuidade da guerra contra Israel, mesmo após a morte de Yahya Sinwar. Segundo o grupo, Israel será responsável pelas consequências de qualquer agressão contra o povo palestino.
O comunicado emitido pelo Hamas alerta para as ações hostis de Israel e a necessidade de defesa do povo palestino. Com a morte do líder do grupo, a tensão entre as duas partes deve se agravar ainda mais.
Fonte: G1