Grupo de mulheres processa Mr Beast, o ‘rei’ do YouTube: entenda por quê

Mulheres iniciam processo contra Mr Beast, famoso youtuber

Um grupo de mulheres entrou com um processo contra o influenciador digital Mr Beast, conhecido como o ‘rei’ do YouTube. As acusações se referem a comportamentos discriminatórios e assédio dentro do seu canal.

O processo dá entrada após diversas denúncias feitas pelas mulheres na mídia e nas redes sociais. Elas alegam terem sido vítimas de comportamentos misóginos por parte do youtuber e sua equipe.

Entre as acusações, estão comentários de cunho machista, exposição de informações pessoais sem consentimento, pressão psicológica para realizar determinados conteúdos, e até mesmo episódios de assédio sexual.

Até o momento, Mr Beast e sua equipe não se pronunciaram sobre as acusações. Mas, os advogados das mulheres afirmam terem provas suficientes para dar prosseguimento ao processo.

O influenciador digital possui mais de 59 milhões de inscritos no YouTube e é conhecido por seus vídeos de desafios e generosidades feitas a streamers e criadores de conteúdo.

Se o processo for comprovado, Mr Beast pode sofrer com processos civis e até mesmo penais, além de arriscar a sua influência e boa imagem no mundo digital.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *