No início da semana, o Furacão Helene causou destruição nos Estados Unidos, deixando um rastro de 159 mortes. O fenômeno natural atingiu a costa leste do país, causando ventos fortes, inundações e deslizamentos de terra.
Infelizmente, o número de vítimas fatais continua aumentando a cada dia, à medida que as equipes de resgate vasculham as regiões mais afetadas pelo furacão. As autoridades locais estão trabalhando incansavelmente para ajudar os sobreviventes e prestar auxílio às famílias das vítimas.
Centenas de pessoas ficaram desabrigadas por causa do furacão, que deixou um rastro de destruição em diversas cidades americanas. As operações de resgate e assistência ainda estão em andamento, pois muitas áreas continuam inacessíveis devido aos danos causados pelo fenômeno.
O presidente dos Estados Unidos, juntamente com outros líderes políticos, anunciou a liberação de recursos para as áreas atingidas pelo furacão. O país está em luto pelas vidas perdidas e unido para ajudar os sobreviventes a se recuperarem dessa tragédia.
Fonte: G1