Harrods: relato de violência doméstica e abuso sexual
Uma ex-funcionária da famosa loja de departamentos Harrods, localizada em Londres, trouxe à tona um caso perturbador de violência doméstica e abuso sexual envolvendo o ex-sogro da princesa Diana, Charles Spencer.
A denúncia foi feita após 30 anos de silêncio pela ex-funcionária, que pediu anonimato e relatou a Reuters sua experiência como namorada do filho de Charles Spencer no final dos anos 80.
Segundo ela, enquanto trabalhava na seção de móveis da Harrods, a ex-funcionária foi abusada sexualmente pelo ex-sogro repetidamente por um período de seis meses, até a relação com o filho dele acabar.
“Foi uma experiência horrenda com um monstro predador”, disse ela em entrevista. “Eu estava vulnerável e fui vítima de abuso de poder e manipulação”.
A ex-funcionária também contou que, à época, tinha 18 anos e foi ameaçada por Charles Spencer caso contasse o que estava acontecendo. “Ele me disse que faria minha vida um inferno e que destruiria minha carreira se eu falasse”, relatou.
A história veio à tona após o surgimento de novas acusações de violência doméstica e abuso sexual contra Charles Spencer na mídia britânica. Sua advogada afirmou que ele nega veementemente todas as acusações e que não comentará publicamente sobre o caso da ex-funcionária da Harrods.
Fonte: G1.