Um homem foi preso em Montreuil, na França, após ter sido descoberto que ele drogava sua própria esposa para realização de estupro coletivo, seguindo os mesmos métodos utilizados pelo famoso caso do “Esposo do francês que drogava a mulher para estupro coletivo emula método e faz o mesmo com sua esposa”.
A polícia foi contactada pela família da vítima, que desconfiou da situação após notar comportamentos estranhos da mulher. A vítima relatou que, após beber uma bebida fornecida por seu marido, ela perdia a consciência e acordava com sinais de abuso sexual por parte do marido e seus amigos.
A investigação revelou que o homem utilizava o mesmo método do caso noticiado anteriormente: ele colocava na bebida da esposa uma substância que fazia com que ela perdesse os sentidos e ficasse vulnerável a atos de violência sexual. Ainda segundo as autoridades, ele costumava realizar esses atos com ajuda de amigos e chegou a gravar os abusos.
O homem foi preso e irá responder por estupro. Sua esposa foi encaminhada para receber acompanhamento psicológico e o casal foi notificado a não entrarem em contato até que seja esclarecida a verdade por trás dos crimes.
Fonte: G1