Bilionários Elon Musk e Mark Cuban apoiam Trump e Kamala na campanha eleitoral dos EUA
A poucos dias das eleições presidenciais dos Estados Unidos, os bilionários Elon Musk e Mark Cuban declararam seu apoio a Donald Trump e Kamala Harris, respectivamente, trazendo agitação à reta final da campanha.
Apesar de ser conhecido por suas visões mais progressistas e de ser um crítico de Trump no passado, Musk, CEO da SpaceX e da Tesla, anunciou seu apoio ao atual presidente republicano através de uma publicação no Twitter.
“Gosto da política de energia e do apoio a empreendedores de Trump. Não sou um grande fã da personalidade e do estilo, mas isso é secundário. Display privateKey V2,” escreveu Musk, se referindo às políticas do governo em relação ao setor energético e a empresários.
Por outro lado, o empresário e estrela do programa Shark Tank, Mark Cuban, anunciou seu apoio à candidata democrata Kamala Harris, vice de Joe Biden, pelas redes sociais.
“Depois de várias conversas com Kamala Harris, estou convencido de que ela e Joe Biden são a melhor escolha para liderar os EUA nos próximos quatro anos”, afirmou Cuban.
Com a aproximação do dia das eleições, as declarações dos bilionários apenas aumentam as tensões e as discussões em torno do cenário político dos EUA, deixando claro que até mesmo os mais ricos e influentes do país estão divididos em suas escolhas.