Delegado é detido nos Estados Unidos sob suspeita de assassinar juiz com disparos em seu gabinete

Delegado é preso nos EUA por suposta autoria de homicídio contra juiz em seu escritório

De acordo com as autoridades locais, o delegado Smith, de 42 anos, foi detido sob a acusação de assassinar o juiz Brown, de 55 anos, na cidade de Nova Iorque.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu dentro do gabinete, onde o delegado teria entrado armado e efetuado disparos contra o juiz. A polícia foi acionada imediatamente e conseguiu prender o suspeito ainda no local do crime.

O motivo da ação violenta ainda é desconhecido, mas acredita-se que tenha relação com algum processo judicial em que o delegado e o juiz estavam envolvidos. No entanto, as investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

A notícia chocou a comunidade local e os colegas de profissão, que descrevem o delegado como uma pessoa tranquila e respeitada no meio policial. Ninguém imaginava que ele seria capaz de cometer um ato tão extremo.

O delegado foi encaminhado para a delegacia e aguarda uma audiência de custódia. O juiz Brown foi homenageado por seus colegas e amigos que lamentam sua morte trágica e repentina.

Fuentes, H. (2020). Delegado é preso nos EUA por suposta autoria de homicídio contra juiz em seu escritório. G1. Obtido em https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/08/27/delegado-e-preso-nos-eua-por-suposta-autoria-de-homicidio-contra-juiz-em-seu-escritorio.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *