De acordo com jornal, Trump simulou servir batatas em McDonald’s fechado ao público, com clientes ‘atendidos’ posicionados pelo Serviço Secreto

Segundo informações de um jornal, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria realizado uma encenação em um McDonald’s fechado ao público, onde clientes foram “atendidos” por agentes do Serviço Secreto.

O fato teria acontecido em 2018, durante a visita de Trump à cidade de Arlington, na Inglaterra. De acordo com o jornal, o político teria pedido à sua equipe que encontrasse um McDonald’s aberto apenas para ele. Como não encontraram, optaram por fechar o restaurante ao público e simular um atendimento para Trump e sua comitiva.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver a equipe de Trump servindo batatas e hambúrgueres para os “clientes”, que na verdade eram agentes do Serviço Secreto. Em uma das fotos, é possível ver o ex-presidente sorrindo enquanto supostamente segurava um hambúrguer.

O gesto, no entanto, foi considerado controverso, já que o fechamento do restaurante teria causado incômodos para funcionários e clientes comuns que frequentavam o McDonald’s no momento.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *