Comandante da unidade aérea do Hezbollah é morto por Israel

Um alto comandante da unidade aérea da organização militar Hezbollah foi morto em um ataque de Israel no sul da Síria, relatou a mídia estatal da Síria nesta segunda-feira. A mídia afirmou que as Forças de Defesa de Israel atacaram o local onde o comandante estava presente, no aeroporto de Damasco, capital da Síria, pouco antes da meia-noite de domingo. As autoridades do Hezbollah ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Foi um ataque aéreo raro, já que normalmente os ataques do Israel na Síria são realizados por via terrestre.

Israel mata comandante da unidade aérea do Hezbollah

Segundo relatos da mídia estatal síria, ocorreu um ataque em Damasco, capital da Síria, no aeroporto onde um alto comandante da unidade aérea da organização militar Hezbollah estava presente. O ataque foi realizado pelas Forças de Defesa de Israel pouco antes da meia-noite de domingo. Até o momento, o Hezbollah não se pronunciou sobre o ocorrido. Ao contrário dos ataques terrestres, os ataques aéreos de Israel na Síria são raros.

Ataque aéreo em aeroporto de Damasco mata comandante do Hezbollah

De acordo com informações da mídia síria, no aeroporto da capital do país, aconteceu um ataque que resultou na morte de um comandante da unidade aérea do Hezbollah. O ocorrido ocorreu pouco antes da meia-noite de domingo, quando as Forças de Defesa de Israel realizaram o ataque. O Hezbollah ainda não se manifestou sobre o assunto e raramente são realizados ataques aéreos em comparação com os terrestres.

Morto pelo Israel: alto comandante da unidade aérea do Hezbollah

Mídia síria reportou o ocorrido de um ataque que resultou na morte de um alto comandante no aeroporto da capital do país, Damasco. Informado que o ataque teria sido realizado pelas Forças de Defesa de Israel pouco antes da meia-noite do domingo. O Hezbollah ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o assunto. Vale ressaltar que os ataques aéreos são pouco frequentes em comparação com os terrestres.

Alto comandante da unidade aérea do Hezbollah foi morto em ação de Israel

Um ataque realizado por Israel no aeroporto de Damasco, capital da Síria, resultou na morte de um alto comandante da unidade aérea do Hezbollah, de acordo com informações da mídia síria. O ataque ocorreu pouco antes da meia-noite de domingo, segundo fontes. O Hezbollah, por sua vez, não se posicionou a respeito do ocorrido. Vale mencionar que os ataques aéreos são pouco comuns nessa região.


Fonte do conteúdo: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *