Chefe do Hamas, Yahya Sinwar, é descrito como implacável por autoridade que o interrogou por 180 horas

O líder do grupo radical palestino Hamas, Yahya Sinwar, foi caracterizado como implacável por um oficial que o questionou por 180 horas.

De acordo com a fonte, Sinwar é conhecido por ser um dos mais influentes e rigorosos líderes do Hamas, com uma personalidade feroz e intransigente.

O oficial, que preferiu não revelar seu nome, descreveu Sinwar como um homem de convicções fortes e extremista, que não hesita em empregar táticas violentas para alcançar seus objetivos.

Durante o interrogatório, realizado em um local não revelado, a autoridade ficou impressionada com a postura implacável de Sinwar, sem demonstrar qualquer sinal de fraqueza ou remorso.

Segundo a fonte, a reputação do líder do Hamas é temida até mesmo entre os membros do próprio grupo, que o veem como uma figura autoritária e inflexível.

O Hamas é considerado uma organização terrorista por muitos países ocidentais, incluindo os Estados Unidos e Israel, que o acusam de realizar ataques violentos e prejudicar os esforços de paz na região.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *