Chefe do Hamas, Yahya Sinwar, é descrito como implacável e de ‘olhar assassino’ por autoridade que o interrogou por 180 horas

De acordo com uma autoridade que interrogou o líder do Hamas, Yahya Sinwar, por 180 horas, ele é descrito como implacável e de “olhar assassino”.

O chefe do Hamas, Yahya Sinwar, foi descrito como um líder determinado e corajoso durante os interrogatórios de uma autoridade, que duraram 180 horas.

Autoridades relatam que Sinwar, que é o comandante do grupo militante palestino Hamas, não demonstrou nenhum sinal de fraqueza ou renúncia durante os interrogatórios.

Segundo o relato da autoridade, Sinwar manteve seu “olhar assassino” durante toda a entrevista, mostrando sua determinação e comprometimento com os ideais do Hamas.

Apesar de estar preso por 23 anos em prisões israelenses, Sinwar continua sendo um importante líder do grupo, sendo um dos principais responsáveis pela tomada de decisões e estratégias do Hamas.

As autoridades também afirmam que o líder é conhecido por sua impiedosa crueldade, sendo responsável por tomar decisões estratégicas que resultaram em diversos ataques violentos contra os israelenses.

No entanto, mesmo sendo retratado como uma figura intimidante, Sinwar é reconhecido por sua coragem e lealdade ao Hamas, o que o torna um líder respeitado entre seus seguidores e admiradores.

Fonte: G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *