O cantor que foi mencionado como uma “mulher atraente” pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante um comício político, excluiu uma publicação de apoio feita em suas redes sociais.
De acordo com relatos, durante um discurso em Dakota do Sul no último sábado (04), Trump se referiu ao cantor como uma “mulher atraente” e convidou-o ao palco, onde o mesmo realizou uma performance. Após o ocorrido, o cantor havia postado em suas redes sociais mostrando apoio ao presidente.
No entanto, a publicação foi posteriormente deletada após a grande repercussão negativa que teve nas mídias sociais. Muitos internautas criticaram o cantor pela sua expressão de apoio ao presidente e outros defendiam a liberdade de expressão do artista.
Até o momento, o cantor e sua equipe não se pronunciaram sobre o caso e nem explicaram o motivo da exclusão da postagem. Trump também não se manifestou sobre o ocorrido, mas ainda assim, muitos continuam a discutir nas redes sociais sobre o posicionamento político do artista e os limites da liberdade de expressão.