Bombardeios de Israel em Beirute resultam em extensa destruição; assista ao VÍDEO e veja as FOTOS

BOMBARDEIOS DE ISRAEL EM BEIRUTE RESULTAM EM EXTENSA DESTRUIÇÃO: VÍDEO E FOTOS COMPROVAM ESTRAGOS GRAVES

No último sábado, 24/07, várias áreas da capital libanesa Beirute foram alvo de intensos bombardeios por parte de Israel, causando grande destruição em diversos prédios e infraestruturas. De acordo com relatos, os ataques foram realizados em retaliação a mísseis lançados pelo Hezbollah, grupo militante libanês.

As explosões causaram enormes estragos na cidade, com muitos prédios desmoronando e pessoas presas nos escombros. As imagens divulgadas pela imprensa mostram cenas caóticas e desoladoras, com moradores desesperados tentando encontrar familiares e sobreviventes entre os destroços.

Segundo fontes oficiais, mais de 450 pessoas ficaram feridas e cerca de 100 mil foram deslocadas de suas casas em consequência dos bombardeios. A Cruz Vermelha Libanesa informou que seus hospitais estão sobrecarregados e que está com dificuldades para lidar com a crescente demanda.

Além disso, as imagens aéreas mostram áreas completamente devastadas, com prédios reduzidos a escombros e muitos carros incendiados. O aeroporto de Beirute também foi atingido, causando interrupções nos voos e afetando a chegada de ajuda humanitária.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o número de mortos, mas especula-se que o número possa ser elevado devido aos estragos graves e ao grande número de feridos. As autoridades locais estão trabalhando incansavelmente na tentativa de encontrar sobreviventes e prestar assistência às vítimas.

Veja abaixo as fotos e o vídeo que mostram os efeitos devastadores dos bombardeios em Beirute:

Imagem aérea de Beirute mostrando a extensão dos estragos causados pelos bombardeios

Foto: Reuters

Prédios desmoronados e escombros em Beirute

Foto: AFP

Vídeo mostrando os estragos causados pelos bombardeios em diferentes partes da cidade

Fonte: G1 – Bombardeios de Israel em Beirute

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *